Ligia Goes
Querido Cecel! Quer saber? Quer saber? Você é um querido mesmo. Saudades. Sempre Beijos Mil!
em Bate-Papo da Torcida > Valeu MeuTimão
Em citação ao post:
Man, uma coisa é zoeira... E todos zuaram o teu tópico, pq você não disse nada, outra coisa chamada desrespeito como você disse não existiu nas resposta, pois ninguém chamou você de anti ou de coisa assim, ... Pra isso foi mimimi seu...
E outra, minha Musa é demais mesmo
