Cecel Rodrigues
Man, uma coisa é zoeira... E todos zuaram o teu tópico, pq você não disse nada, outra coisa chamada desrespeito como você disse não existiu nas resposta, pois ninguém chamou você de anti ou de coisa assim, ... Pra isso foi mimimi seu...
E outra, minha Musa é demais mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Valeu MeuTimão
Em citação ao post:
@todo.poderoso.timao. @the.king @cecelzinho @allanwerghi @administrador @rdrigo.vieira @fernando.cortezzi @marcaotimao @mauricio.zep @todo.poderoso.timao. @thiagosouto @aljack @kruege @joao.a.f
Seria mais fácil trocar ideias aqui nesse fórum, se as pessoas tivessem sensatez e respeito como a Dona Ligia @corinthianagoes.
Esse post eu fiz, porque resolvi parar de criar tópicos aqui no Fórum. Você não concordar com alguém é válido, mas desrespeitar o que você acha, não faz valer a pena escrever. Sei que é um Fórum, e que entram pessoas de todo tipo de educação, mas uma coisa é certa: É FEITO PARA CORINTHIANOS EXPOR SUAS ideiaS.
Se somos corinthianos, se falamos que somos parte de um bando de loucos, se somos IRMANDADE PRETA E BRANCA, por que tanto desrespeito? Nem estou falando das respostas desse tópico (vejam as respostas por exemplo). Mas de outros.
Se fala mal, é chamado de anti, modinha, de OLHA ADMINISTRADOR TEM TORCEDOR DE OUTRO TIME AQUI, e coisas piores.
Às vezes, tem CORINTHIANO que consegue xingar, te negativar, MAS NÃO EXPÕE O PORQUE.
Dona Ligia @corinthianagoes, meus respeitos.
Valeu @circense

