Clayton Oliveira
Então, não falei desse post, que como disse foi para dar um ponto final e não fazer mais tópicos aqui. Tá ai mais uma coisa inteligente de se escrever, MIMIMIMIMI. Tudo que é contrário vira MIMIMIMI, anti, modinhaaaaaaaaaaaaaaa (como teve um que escreveu, e achei meio estranho ), e xingamentos. Mas, felicidades a você.
em Bate-Papo da Torcida > Valeu MeuTimão
Em citação ao post:
Man, uma coisa é zoeira... E todos zuaram o teu tópico, pq você não disse nada, outra coisa chamada desrespeito como você disse não existiu nas resposta, pois ninguém chamou você de anti ou de coisa assim, ... Pra isso foi mimimi seu...
E outra, minha Musa é demais mesmo
