Cecel Rodrigues
Man o caso que você tá fazendo de uma boa zoeira uma tempestade
em Bate-Papo da Torcida > Valeu MeuTimão
Em citação ao post:
Então, não falei desse post, que como disse foi para dar um ponto final e não fazer mais tópicos aqui. Tá ai mais uma coisa inteligente de se escrever, MIMIMIMIMI. Tudo que é contrário vira MIMIMIMI, anti, modinhaaaaaaaaaaaaaaa (como teve um que escreveu, e achei meio estranho ), e xingamentos. Mas, felicidades a você.
