Lucas Melo
Achou o time no segundo tempo contra Botafogo, ali achou o time, abandonou 352
em Bate-Papo da Torcida > Fato curioso: gols do Corinthians
Em citação ao post:
Pra mim o treinador é o principal responsável, ramon primeiro jogou com 352 pra controlar a defesa num momento difícil, depois ele mesmo disse que ia treinar o ataque que perdia gols ou não criava volume de chances. Depois foi só ver o resultado? Se conseguir não levar tantos gols como vem sendo as duas últimas partidas? Vamos ser campeões
