águia Auditora
Pra mim o treinador é o principal responsável, ramon primeiro jogou com 352 pra controlar a defesa num momento difícil, depois ele mesmo disse que ia treinar o ataque que perdia gols ou não criava volume de chances. Depois foi só ver o resultado? Se conseguir não levar tantos gols como vem sendo as duas últimas partidas? Vamos ser campeões
em Bate-Papo da Torcida > Fato curioso: gols do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Impressionante o tanto de golaço que o Corinthians vem fazendo, tanto individual, quanto coletivamente... Muitos gols bonitos, chutaços de fora da área, gols com a bola trabalhada por vários minutos, gos de falta... Além das vitórias por muitos gols, gols que saem naturalmente, esse Corinthians tá assustador. 2025 promete!






