Roberto Dias
em Estádio do Corinthians > Cadê os 35 milhões de torcedores?
Em citação ao post:
Sou de Porto velho e nós somos a terceira maior torcida aqui, Flamengo e Vasco estão a nossa frente! Nunca vi o Corinthians fazer um amistoso beneficente com time de veteranos em Porto VELHO, enquanto que Flamengo e Vasco sempre fazem.
