Luís Albino
Eles conseguiram desmamar do Corinthians sozinhos, não precisamos fazer nenhuma força ou algum ter algum desgaste pra ficar livre dos supostos empresários testa de ferro do bando criminoso ratazanas & trambicagem.
Perderam a boquinha, onde faziam o que queriam.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado aos inimigos
Em resposta ao tópico:
Obrigado aos empresários mancomunados com a R&T e aos clubes medíocres por não cederem seus jogadores ao SCCP.
Também aos empresários somos gratos por dificultarem as renovações e orientarem seus perebas a forçarem rescisões.
Graças à vocês temos hoje Alex Santana, André Ramalho, Garro, Carrillo, Hugo Souza, Gustavo Henrique, Coronado, Martinez, Memphis.
Vocês salvaram nosso ano kkkkkkkkkkkkk. Como sofrem os quadrilheiros e os antis.
Nunca mais serão. Nunca.
Ah, estava esquecendo. Não vai ter golpe. Mas vocês já perceberam que será melhor assim para todos.

