Antônio Santos
Graças à Deus parece que tudo está mudando, e tomara que seja pra melhor, e tomara que o Augusto faça diferente dos que tentam derrubar ele, e consiga reduzir as dívidas do Timão, pois agora está com a faca e o queijo na mão, é só seguir em frente e fazer o mais correto possível que vai dar tudo certo, gente isso realmente é um sonho e tomara que agora seja realizado...
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado aos inimigos
Em resposta ao tópico:
Obrigado aos empresários mancomunados com a R&T e aos clubes medíocres por não cederem seus jogadores ao SCCP.
Também aos empresários somos gratos por dificultarem as renovações e orientarem seus perebas a forçarem rescisões.
Graças à vocês temos hoje Alex Santana, André Ramalho, Garro, Carrillo, Hugo Souza, Gustavo Henrique, Coronado, Martinez, Memphis.
Vocês salvaram nosso ano kkkkkkkkkkkkk. Como sofrem os quadrilheiros e os antis.
Nunca mais serão. Nunca.
Ah, estava esquecendo. Não vai ter golpe. Mas vocês já perceberam que será melhor assim para todos.


