Anisio Molim
Perfeito! Bato palmas.
em Bate-Papo da Torcida > Recado Nobre Conselheiros - 04.12
Em citação ao post:
O senhor tem razão. A relação entre o momento vivido, a música e o contexto político realmente se faz presente, como em tantos períodos da história (tanto positivos quanto negativos).
Cada época gera sua própria arte e, com ela, um reflexo do que estamos vivendo, ao mesmo tempo em que essas expressões são atemporais.
Não importa se é na política, no estado de espírito, no amor ou na amizade, a música traduz o sentimento que, às vezes, não se pode ou não se quer falar, ou até mesmo o que se quer gritar! Música é a vida em melodia, que nunca se perderá!