Thiago Dantas
Cara não julgo você... Até porq tem formas de perder E SIM, fomos eliminados de forma ridículo sem competir, principalmente contra o Flamengo 2 jogos ridículo no qual o Ramon mexeu muito mal nas 2 semi finais...
em Bate-Papo da Torcida > Me retratarei
Em resposta ao tópico:
Depois do jogo contra o Racinsta eu fiquei muito bravo pq o time jogou duas semifinais e perdeu as duas de uma maneira apática e com alguns erros do Ramon.
Fui mlk.
Nem em sonho eu imaginava que conseguiríamos essa arrancada, méritos do Ramon e de todo pessoal do scout que achou jogadores bons no mercado
Que continuem queimando a língua de quem duvidar
Vai Corinthians!

