Romarinho
Os dois jogos de volta o Corinthians teve a bola mas não conseguiu criar nenhuma jogada. Parecia que não queria jogar as finais
em Bate-Papo da Torcida > Me retratarei
Em citação ao post:
Cara não julgo você... Até porq tem formas de perder E SIM, fomos eliminados de forma ridículo sem competir, principalmente contra o Flamengo 2 jogos ridículo no qual o Ramon mexeu muito mal nas 2 semi finais...
