Desprazer Desprazeroso
Agora com a RCE vamos descobrir tudo o que precisamos descobrir, dívidas e etc, e aí só iremos precisar nos fazer perguntas, para onde foi todo esse dinheiro.. Querendo ou não, as ratazanas vão se complicando sozinhas, porque pegaram empréstimos e deveram comissões e etc.. Mas nunca soubemos pra onde foi, enquanto a dívida do Clube em 2bi.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo precisa ser cobrado!
Em resposta ao tópico:
Uma de suas maiores promessas de campanha era expor a sujeira da Destruição e inconsequência. Uai... Revele tudo que foi apontado na auditoria! Não haverá golpe, mas irmãozinho é teu dever zelar pelo Corinthians!

