Duubhglas
Foda. Que venha à tona. Como um irmão disse acima: foram muitos ataques. Tudo ao seu tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo precisa ser cobrado!
Em citação ao post:
Agora com a RCE vamos descobrir tudo o que precisamos descobrir, dívidas e etc, e aí só iremos precisar nos fazer perguntas, para onde foi todo esse dinheiro.. Querendo ou não, as ratazanas vão se complicando sozinhas, porque pegaram empréstimos e deveram comissões e etc.. Mas nunca soubemos pra onde foi, enquanto a dívida do Clube em 2bi.
