Rian Yamanoi
Sempre tem gente vendendo na media de 200 na saída do metro
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso para o jogo
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, pessoal. Não moro em São Paulo e fiz o Fiel torcedor recentemente, na iminência de vir, não conseguindo comprar ingresso por lá. Há a possibilidade de encontrar alguém vendendo ingresso na porta do estádio a um preço razoável (entre 150-180 reais)? É arriscado?
