Fiel Osofia
O próprio tópico criado para elogiar reconheceu que ele foi mal tecnicamente, apenas destacou que TATICAMENTE ele foi bem. O famoso ' jogou bem sem a bola '.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay contra o Criciúma
Em citação ao post:
Bem, amigo o Sofia...(veja que estou até dando um Upgrade em seu nome, hein?) se você disse que é fim de papo, entäo ponto