Wagner Lopes
Bem, amigo o Sofia...(veja que estou até dando um Upgrade em seu nome, hein?) se você disse que é fim de papo, entäo ponto
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay contra o Criciúma
Em citação ao post:
Quem deu mesmo gols de bandeja foi o Criciúma.
Todos sabem que futebol é coletivo, mas é também uma série de embates individuais que funcionam em prol do coletivo.
Memphis foi mal tecnicamente e fim de papo. Agora claro que é inteligente e sabe se posicionar para buscar jogo e pode atrair marcação assim, mas isso é o mínimo para quem ganha a bala que ele ganha.
Foi mal, mas todo mundo vai mal de vez em quando. Não precisa drama ou passar pano.