Fiel Osofia
Quem deu mesmo gols de bandeja foi o Criciúma.
Todos sabem que futebol é coletivo, mas é também uma série de embates individuais que funcionam em prol do coletivo.
Memphis foi mal tecnicamente e fim de papo. Agora claro que é inteligente e sabe se posicionar para buscar jogo e pode atrair marcação assim, mas isso é o mínimo para quem ganha a bala que ele ganha.
Foi mal, mas todo mundo vai mal de vez em quando. Não precisa drama ou passar pano.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay contra o Criciúma
Em citação ao post:
Você falou corretamente, mas muitas pessoas näo entendem.
Tal qual näo entendem o Romero.
Veja, o Romero se näo entrasse em campo ontem, o resultado näo teria sido o mesmo.
Ele näo fez gol mas deu dois de bandeja.
O Depay também näo fez gol, mas abriu espaco e contribuiu em toda dinamica do jogo.
Pessoas definitivamente näo entendem que Futebol é um esporte coletivo.





