Vitor Aguiar
Pela cronologia que eu vi na imprensa... O segundo pedido de impeachment foi anterior ao ajuizamento da ação, não?
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de cartas marcadas...
Em citação ao post:
Ao ajuizar uma ação já cadastra as partes. Muito fácil saber da existência de um processo. Nem precisa informante.