Victor Morkoski
Cara, eu em geral sou um dos críticos mais ferrenhos da rede esgoto que você vai conhecer, mas nessa manchete realmente não vi nada demais...
Realmente, se eles ganaharem da gente eles garantem a classificação por número de vitórias. Se a situação na tabela fosse inversa e eles fizessem uma matéria falando que o Bahia aumenta a chance de classificar se ganhar da gente, vocês também ficariam putos
em Bate-Papo da Torcida > A Globo nem disfarça...
Em resposta ao tópico:
Veja a manchete da Globo... Eles nem conseguem disfarçar a antipatia pelo Timão, mas sabem que não vivem sem nós.
Como diria Fernando Wanner, temos que ficar atentos, porque o anticorinthianismo está sempre por aí, tentando nos derrubar kkkk