Ycaro Gabriel
Surreal a mudança na mente dos jogadores nesse final de campeonato, pensando em cada rodada como se fosse uma final, estão jogando muito, estão cumprindo a missão de classificar para Copa do Brasil e para Libertadores.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > A gente estava com 25 pontos na 26ª rodada...
Em resposta ao tópico:
A gente estava com 66% de chances de queda, grandes possibilidades de só jogar o Paulistão e Serie B...
Dobramos a pontuação em 10 jogos, agora estamos praticamente classificados na Copa do Brasil e com grandes chances de Libertadores com 1 rodada de antecedência.
Absurdo demais, Vai Corinthians!

