Tayxs
O vídeo sobre essa vitória tinha que ter a narrativa mostrando os jogadores saindo cabisbaixos para o intervalo, mostrar a conversa e volta do intervalo, e depois o amasso do segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Lembrando que...
Em resposta ao tópico:
Viramos o jogo contra o Vitória também. Isso mostra que time está criando uma boa casca e não desistindo. E a mudança já foi no segundo tempo antes mesmo de alterar jogadores, foi no papo do treinador e também no ajuste.