Marcelo Silva
Já passou da hora de virar saf... Democracia já não funciona no país e em time muito menos...
em Bate-Papo da Torcida > S.a.f
Em resposta ao tópico:
Estamos vendo vários clubes do mundo e alguns do Brasil virarem safs o que vocês acham de no futuro o Corinthians virar uma? Seria uma boa ou não? Vocês apoiariam ou seriam contra deixem suas opiniões.já que existem safs de sucesso mas existem outras que deram errado