André Moretti
Os caras merecem, a pouco tempo atrás eles estavam falidos sem dinheiro pra pagar água e luz.
em Bate-Papo da Torcida > Off Merecido pra cAramba, parabéns Botafogo
Em resposta ao tópico:
Fiquei feliz. Faz tempo que não via um time ganhar Merecidamente pq foi sempre muito superior. Dito isso. Agora é G8. Vamos Corinthians rumo a Libertadores.

