Rafael Santanaa
Muito massa isso. Eu também nem estou trabalhando atualmente, mas farei minha parte. Nem que seja com pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é Corinthians
Em resposta ao tópico:
Isso é Corinthians, olha o que o senhor que trabalha de pedreiro disse, ser Corinthians é froida.