Fernandinho Ballack
Na minha Cidade, temos um grupo de Whattsapp só de Corintianos, fiz a doação e mandei logo meu certificado no grupo, quando a galera viu, ficaram doidos para fazer também, até comentando que fariam um quadro para colocar na sala de casa, e mostrar para todo mundo, que deixará um legado e seu nome na história da Arena e do Corinthians, achei legal e motivou vários!
em Bate-Papo da Torcida > Ação de Marketing para a Doação!
Em resposta ao tópico:
Seria contagiante algo do tipo:
Emerson Sheik (Ou algum jogador marcante), fazer a doação, mostrar o certificado e desafiar mais 3 amigos.
Isso valeria para o Povão também, nas mídias sócias, mirando um desafio bacana, e incentivando mais ainda.