Corinthians Vida
Parabéns mano doou por 5 pessoas! Já que estou prevendo uma média de 100 reais por pessoa
em Bate-Papo da Torcida > Consegui finalmente
Em resposta ao tópico:
Depois de muitas tentativas consegui fazer parte da história, só alegria rapaziada . Vamos pra cima!



