Luis Antonio Luis
É isso ai
em Bate-Papo da Torcida > Doações em dias de jogos
Em citação ao post:
Poderia rolar uma opção de acréscimo simbólico (10 reais que seja) na hora de comprar um ingresso.
? Quero ajudar na quitação da arena.
Mas imagino que não seja possível porque a vaquinha é da gaviões e não do Corinthians em si.