Leonardo Paula
Poderia rolar uma opção de acréscimo simbólico (10 reais que seja) na hora de comprar um ingresso.
? Quero ajudar na quitação da arena.
Mas imagino que não seja possível porque a vaquinha é da gaviões e não do Corinthians em si.
em Bate-Papo da Torcida > Doações em dias de jogos
Em resposta ao tópico:
Certamente vai ter muita divulgação nos dias de jogos na NQA. Se cada torcedor doar apenas 10 reais, serão em média mais de 400 mil por jogo pra vaquinha. Isso fora as doações diárias.
