Marcelo Vaz
O Menphis pd concordar em tirar foto com Ronaldo, Roberto Carlos, Adriano Imperador, Renato Augusto, Guerrero, Sheik, agora com Kazun ou xinzao, nada à versiccom a galinha!?
em Bate-Papo da Torcida > Colin Kazim- Richard’s e Chen Zhizhao
Em resposta ao tópico:
Pra mim o Corinthians tem que fazer o encontro dessas lendas com o Memphis Depay
Os gringos da favela