João Dias
Esses abutres terão de ser eliminados da vida do Corinthians! Pensem no que vão fazer na quinta pra não se arrependerem depois! Cuidado!
em Bate-Papo da Torcida > “Assinei porque sou homem”
Em resposta ao tópico:
E assim Duílio Monteiro Alves, o pior presidente da história do Corinthians passou impune por ter assinado um contrato que o próprio jurídico não recomendou. Na quinta, impeachment do Augusto sem nem concluir o caso vai de bet.
Fora Tuma!