Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tatiane.prado1 em 25/11/2024 às 13:14
Réu confesso e não acontece nada
@andrezinho.gandolfi. Apoiador em 26/11/2024 às 09:43
Não é só o tuma, mario gobi é o cabeça, Andrés, os Garcia, duilo, André negão, jaça, mané da carne e outros aí, até o ezebella que se dizia contra o duilio, todos o mesmo
Farinha do mesmo saco
Uva do mesmo cacho
Banana da mesma penca
Filhos da mesma kenga
Publicidade
Últimas respostas
@joao.alberto.m.dias em 27/11/2024 às 01:10
Esses abutres terão de ser eliminados da vida do Corinthians! Pensem no que vão fazer na quinta pra não se arrependerem depois! Cuidado!
@leonardo.verdani Apoiador em 27/11/2024 às 00:24
Isso que é absurdo (Taunsa), na época ficou por isso mesmo e agora como mencionado não teve conclusão do caso ainda.
@renato.lucio.da.silv em 26/11/2024 às 23:35
A salvação do Corinthians é se tornar SAF todos esses ladrões sairiam de cena por uns 20 anos no mínimo mas a torcida acha que o clube vale 50 bilhões de euros.
@victor.paulucci.cham Apoiador em 26/11/2024 às 22:16
É moleque e pirracento mimado. Quantas vezes esse safado se apoiou na Democracia Corinthiana?
Publicidade
@vagner-pereira em 26/11/2024 às 21:02
#foratuma
Seu sic
@jair-rosa-riera em 26/11/2024 às 19:58
O cara tem um conceito estragado do que é ser homem.
@ivanildo-vieira em 26/11/2024 às 19:30
Não assinou por sér homem, mas sim por ser LADRAO!
@clovis-galante em 26/11/2024 às 18:16
Violência é ruim, más tinha que pegar esses mafiosos e quebrar eles no pau