x
Fórum do Corinthians

“Assinei porque sou homem”

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rivaldo

Ranking: 5.110º

Rivaldo 628 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2024 às 13:12
Por Rivaldo José da Silva (@cassio.timao)

E assim Duílio Monteiro Alves, o pior presidente da história do Corinthians passou impune por ter assinado um contrato que o próprio jurídico não recomendou. Na quinta, impeachment do Augusto sem nem concluir o caso vai de bet.

Fora Tuma!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.638 posts

@tatiane.prado1 em 25/11/2024 às 13:14

Réu confesso e não acontece nada

Foto do perfil de Andrezinho Gandolfi Peres

Ranking: 4.909º

Andrezinho 662 posts

@andrezinho.gandolfi. Apoiador em 26/11/2024 às 09:43

Não é só o tuma, mario gobi é o cabeça, Andrés, os Garcia, duilo, André negão, jaça, mané da carne e outros aí, até o ezebella que se dizia contra o duilio, todos o mesmo

Farinha do mesmo saco

Uva do mesmo cacho

Banana da mesma penca

Filhos da mesma kenga

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Alberto M Dias

João 109 posts

@joao.alberto.m.dias em 27/11/2024 às 01:10

Esses abutres terão de ser eliminados da vida do Corinthians! Pensem no que vão fazer na quinta pra não se arrependerem depois! Cuidado!

Foto do perfil de Leonardo Verdani

Leonardo 113 posts

@leonardo.verdani Apoiador em 27/11/2024 às 00:24

Isso que é absurdo (Taunsa), na época ficou por isso mesmo e agora como mencionado não teve conclusão do caso ainda.

Foto do perfil de Renato Lúcio Da Silva

Renato 6 posts

@renato.lucio.da.silv em 26/11/2024 às 23:35

A salvação do Corinthians é se tornar SAF todos esses ladrões sairiam de cena por uns 20 anos no mínimo mas a torcida acha que o clube vale 50 bilhões de euros.

Foto do perfil de Victor Paulucci Chamorro Barbosa

Ranking: 1.496º

Victor 2.483 posts

@victor.paulucci.cham Apoiador em 26/11/2024 às 22:16

É moleque e pirracento mimado. Quantas vezes esse safado se apoiou na Democracia Corinthiana?

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Pereira

Vagner 154 posts

@vagner-pereira em 26/11/2024 às 21:02

#foratuma

Seu sic

Foto do perfil de Jair Rosa Riera

Jair 43 posts

@jair-rosa-riera em 26/11/2024 às 19:58

O cara tem um conceito estragado do que é ser homem.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.483 posts

@ivanildo-vieira em 26/11/2024 às 19:30

Não assinou por sér homem, mas sim por ser LADRAO!

Foto do perfil de Clóvis Galante

Ranking: 8.865º

Clóvis 261 posts

@clovis-galante em 26/11/2024 às 18:16

Violência é ruim, más tinha que pegar esses mafiosos e quebrar eles no pau