Andrezinho Peres Apoiador
Não é só o tuma, mario gobi é o cabeça, Andrés, os Garcia, duilo, André negão, jaça, mané da carne e outros aí, até o ezebella que se dizia contra o duilio, todos o mesmo
Farinha do mesmo saco
Uva do mesmo cacho
Banana da mesma penca
Filhos da mesma kenga
em Bate-Papo da Torcida > “Assinei porque sou homem”
Em resposta ao tópico:
E assim Duílio Monteiro Alves, o pior presidente da história do Corinthians passou impune por ter assinado um contrato que o próprio jurídico não recomendou. Na quinta, impeachment do Augusto sem nem concluir o caso vai de bet.
Fora Tuma!








