André Guimarães
Não é a única maneira, existem outras possibilidades, principalmente clube social, tem várias possibilidades. Mas pra virar SAF precisa de recuperação judicial. E aparentemente é o que querem fazer, e se fizerem vai afundar o Corinthians de vez
em Bate-Papo da Torcida > O pivô da discórdia : Fred Luz
Em citação ao post:
A recuperação judicial é a única forma de resolver essa dívida enorme deixada pela rt. Mas é justamente por conta disso que estão pedindo a cabeça do Augusto. Se a recuperação judicial for feita todos esses ratos serão investigados e aí meu amigo, se gritar pega ladrão, não sobra um.