Geziel Nunes
Uma pau bem grande na sua mano... Conversa pra boi dormir
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Afastado é o certo a ser feito e explico
Em resposta ao tópico:
Augusto melo foi afastado do cargo de presidente na noite de ontem, isso se dá por suspeitas de corrupção grave, apoiada em fatos diversos como o caso de intermediários da Vai de bet, empresas sem experiência operando contratos, CNpjs criados para atender o Corinthians e etc.
Não foi um nem dois casos foram vários nestes 11 meses de presidência.
Muitos certamente irão questionar...A mais e a gestão passada? A mais e o Duílio?
A verdade é que cada um deveria responder pelos seus erros e deixar errar novamente fazendo contraponto com outro seria prejudicar o Corinthians de novo.
O desempenho esportivo não pode mascarar as falcatruas.
Já vimos muitas vezes isso acontecer, seja com Dualib ou com a RT.
O que precisa acontecer é ter uma investigação seria em cima do Augusto e em cima de qualquer um que já passou ou vai passar pela presidência do Corinthians... Dar um basta nesta corrupção instalada a muito tempo no clube.
Me lembro que na época do Dualib teve contrato de patrocínio intermediado pela própria filha do presidente, lembro que com esse contrato o Corinthians ganhou o Brasileiro, mas no final vocês já sabem o que aconteceu.
Na RT vários outros abusos e desvio do dinheiro.
E agora com Augusto tudo indica que o caminho do mesmo.
Neste ponto ou o Corinthians ajusta de vez ou ficaremos para trás pra sempre.



