x
Fórum do Corinthians

Augusto Afastado é o certo a ser feito e explico

Foto do perfil de Franklin Jeronimo

Franklin 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2024 às 07:18
Por Franklin Jeronimo (@franklin.jeronimo)

Augusto melo foi afastado do cargo de presidente na noite de ontem, isso se dá por suspeitas de corrupção grave, apoiada em fatos diversos como o caso de intermediários da Vai de bet, empresas sem experiência operando contratos, CNpjs criados para atender o Corinthians e etc.

Não foi um nem dois casos foram vários nestes 11 meses de presidência.

Muitos certamente irão questionar...A mais e a gestão passada? A mais e o Duílio?

A verdade é que cada um deveria responder pelos seus erros e deixar errar novamente fazendo contraponto com outro seria prejudicar o Corinthians de novo.

O desempenho esportivo não pode mascarar as falcatruas.

Já vimos muitas vezes isso acontecer, seja com Dualib ou com a RT.

O que precisa acontecer é ter uma investigação seria em cima do Augusto e em cima de qualquer um que já passou ou vai passar pela presidência do Corinthians... Dar um basta nesta corrupção instalada a muito tempo no clube.

Me lembro que na época do Dualib teve contrato de patrocínio intermediado pela própria filha do presidente, lembro que com esse contrato o Corinthians ganhou o Brasileiro, mas no final vocês já sabem o que aconteceu.

Na RT vários outros abusos e desvio do dinheiro.

E agora com Augusto tudo indica que o caminho do mesmo.

Neste ponto ou o Corinthians ajusta de vez ou ficaremos para trás pra sempre.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Geziel Nunes

Ranking: 3.945º

Geziel 883 posts

@geziel.nunes em 26/11/2024 às 07:42

Uma pau bem grande na sua mano... Conversa pra boi dormir

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 4.358º

Antonio 772 posts

@antonio.carlos128 em 26/11/2024 às 09:36

Só dois tipos de pessoas defendem um 'golpe' para subtrair a gestão e tomar de assalto o poder, sem que haja qualquer motivo comprovadamente plausível: 1)...; e 2)... A fiel dá os nomes. Eu não preciso nem falar!

Foto do perfil de Alexandre Rezende

Alexandre 72 posts

@alexandre-rezende-da em 26/11/2024 às 08:50

Cala essa boca de esgoto, o.t.a.r.i.o!

Foto do perfil de Eduardo Teixeira

Ranking: 1.435º

Eduardo 2.597 posts

@eduardo.teixeira8 em 26/11/2024 às 07:40

Você tá igual ao Juca. Te faço a mesma pergunta que fiz a ele: tem alguma terceira via viável ou o poder voltará no colo da R&T?

Publicidade

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.310º

Fernando 1.646 posts

@ferfan em 26/11/2024 às 07:38

2 bi e os mesmos que deixaram esse rombo estão esquematizando o impeachment e você não questiona esses senhores? É muita cara de pau vir com esse argumento raso pra tentar mudar o foco.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 26/11/2024 às 07:35

Entendo que o Augusto não recebeu carta branca para cometer erros porque a R&T cometeu, porém é um absurdo o Augusto ter como algozes no conselho do clube esses senhores que deixaram uma dívida de 2 bilhões.

Fora Augsto, Andrés, Gobbi, Roberto, Duilio, Mané da carne, Jaça entre outros.

Foto do perfil de Pastel De Flango

Ranking: 1.407º

Pastel 2.652 posts

@evandro.tuner em 26/11/2024 às 07:23

Você fala isso mais parece que não se tocou que é esqueminha da R & T que fez bem pior, ninguém fez nada e agora eles querem voltar para terminar o que começaram e ninguém vai fazer nada.

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 26/11/2024 às 07:22

Não foi afastado ainda mas vai ser e é merecido, esse Pinóquio é um desastre