x
Franklin Jeronimo
Franklin Jeronimo
Mais Opções

Franklin Jeronimo


Torcedor do site número: 823.588

cadastrado desde 22/06/2021

Corinthians até o fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Franklin Jeronimo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 157 posts para o Franklin Jeronimo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 180 comentários para o Franklin Jeronimo entrar no ranking

Ver Ranking

20 Comentários

95% de aprovação

43 Posts

91% de aprovação

8 Tópicos

Última atividade no site em 25/06/2026 às 09h50

Franklin Jeronimo avalia 81.82% como positivo

Posts e comentários do Franklin Jeronimo

Última interação no site em 07/03/2026 às 18h01

  • Franklin Jeronimo

    Franklin Jeronimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha escalacao com Lingard"

    há 4 meses

    Mano eu não suporto ver ele tocando todas as bolas pra trás e errado

    detalhes do post
  • Franklin Jeronimo

    Franklin Jeronimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha escalacao com Lingard"

    há 4 meses

    Minha escalação com Lingard

    Fiz uma primeira escalação que acredito ser dos jogadores em melhor momento mais o Lingard.
    Teremos mais algumas opções no banco de reserva que podem mudar o esquema Tático, casos de Kaio César, Garro e Carrilho.
    Mas acho que daria Dorival começar assim!

    detalhes do post
  • Franklin Jeronimo

    Franklin Jeronimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Q futebol é esse q maycon tem pra ser intocável pro Dorival? Jogador omisso só se esconde"

    há 6 meses

    Caras com todo respeito eu discordo de vocês. Acho que o Maycon não é mais o Maycon de antigamente mas ao contrário do que acontece quando Raniele está em campo ele faz a bola chegar nos meias. Percebam que nem o Bidon e nem o Garro descem tanto quando o Maycon está em campo.

    Na marcação realmente está deixando a desejar, mas de toda forma alguém precisa consertar a saída do Ranieli para depois tirar o Maycon.

    Já foram experimentados vários esquemas com o Ranieli em campo e sempre o meia precisa se afundar no nosso campo pra buscar a bola, seja ele Garro, Bidon ou Menphis.

    detalhes do post
  • Franklin Jeronimo

    Franklin Jeronimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aceitariam Safagner de volta?"

    há 6 meses

    Se for pra ficar pagando metade do salário lá é melhor voltar. Não temos 2 laterais, Matheuzinho oscila pra caramba e no banco parece não ter ninguém.

    detalhes do post
  • Franklin Jeronimo

    Franklin Jeronimo comentou na notícia: "Memphis Depay manda mensagem em rede social e revela 'marco' em visita a Gana; veja"

    há 2 anos

    Corinthians perdendo tempo! Deveria trazer uns moleques de lá para base.

    detalhes do comentário
  • Franklin Jeronimo

    Franklin Jeronimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Afastado é o certo a ser feito e explico."

    há 2 anos

    Augusto melo foi afastado do cargo de presidente na noite de ontem, isso se dá por suspeitas de corrupção grave, apoiada em fatos diversos como o caso de intermediários da Vai de bet, empresas sem experiência operando contratos, CNpjs criados para atender o Corinthians e etc.

    Não foi um nem dois casos foram vários nestes 11 meses de presidência.

    Muitos certamente irão questionar...A mais e a gestão passada? A mais e o Duílio?

    A verdade é que cada um deveria responder pelos seus erros e deixar errar novamente fazendo contraponto com outro seria prejudicar o Corinthians de novo.

    O desempenho esportivo não pode mascarar as falcatruas.

    Já vimos muitas vezes isso acontecer, seja com Dualib ou com a RT.

    O que precisa acontecer é ter uma investigação seria em cima do Augusto e em cima de qualquer um que já passou ou vai passar pela presidência do Corinthians... Dar um basta nesta corrupção instalada a muito tempo no clube.

    Me lembro que na época do Dualib teve contrato de patrocínio intermediado pela própria filha do presidente, lembro que com esse contrato o Corinthians ganhou o Brasileiro, mas no final vocês já sabem o que aconteceu.

    Na RT vários outros abusos e desvio do dinheiro.

    E agora com Augusto tudo indica que o caminho do mesmo.

    Neste ponto ou o Corinthians ajusta de vez ou ficaremos para trás pra sempre.

    detalhes do post
  • Franklin Jeronimo

    Franklin Jeronimo comentou na notícia: "Corinthians atualiza dívida bruta total do clube; diretor detalha valores"

    há 2 anos

    A estratégia até agora é a mesma da RT...contratou um monte de gente no primeiro ano, comentou só sobre a janela de julho e parecem ter esquecido que em janeiro contratou um monte de gente.
    Pagou um pouco do juros da dívida e aumentou os gastos em 10% em 6 meses, isso porque a taxa de juros está mais baixa hein!
    Se continuar assim estamos ferrados, ou vai precisar aumentar muito a receita.

    detalhes do comentário
  • Franklin Jeronimo

    Franklin Jeronimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos' (2 Coríntios 5:7)."

    há 2 anos

    Esta deve ser a frase do anúncio do Depay.

    Está na música mais ouvida dele que se envolve o versículo bíblico no livro de Coríntios e reflete o momento e a esperança da torcida ao mesmo tempo.

    É quase um nunca vou te abandonar.

    Se o marketing for bom vai vender muita camisa e fazer muita grana.

    detalhes do post
  • Franklin Jeronimo

    Franklin Jeronimo comentou na notícia: "Corinthians recebe 'sim' de Memphis Depay e finaliza detalhes para assinatura do contrato"

    há 2 anos

    Está deve ser a frase do anúncio:
    Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos" (2 Coríntios 5:7).

    detalhes do comentário
  • Franklin Jeronimo

    Franklin Jeronimo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até que enfim temos um volante que bate..."

    há 2 anos

    5 Raiz

    detalhes do post