Franklin Jeronimo
A estratégia até agora é a mesma da RT...contratou um monte de gente no primeiro ano, comentou só sobre a janela de julho e parecem ter esquecido que em janeiro contratou um monte de gente.
Pagou um pouco do juros da dívida e aumentou os gastos em 10% em 6 meses, isso porque a taxa de juros está mais baixa hein!
Se continuar assim estamos ferrados, ou vai precisar aumentar muito a receita.
em Notícia > Corinthians atualiza dívida bruta total do clube; diretor detalha...
