Filipe Lima
Eu como corinthiano roxo continuaria no Corinthians, mas provavelmente ele não tem o amor que eu tenho pela instituição
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto. O ídolo
Em citação ao post:
Vocês digitam isso, mas vocês são muito hipócritas falando que recusaria a proposta de ir pra Inglaterra. Prefere ficar tomando pressão ou ir ganhar o triplo que cê ganha suave? Se ele der certo ou errado, ele vai tá ganhando uma bolada e morando na INGLATERRA! Muito difícil escolher, hein.