Celso Macedo
Você adora ver o lado vazio do copo e eu gosto de ver o lado cheio. Somos corinthianos e estamos aí. Comentário seu é comida requentada.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem isso
Em citação ao post:
Kkkkkkk! Você é um dos que se conforma em perder pra time rebaixado pra Série C e ainda bater palma. Ou vai me dizer que a Ponte Preta era mais forte que o Corinthians?