Bryan Souza
Kkkkkkk! Você é um dos que se conforma em perder pra time rebaixado pra Série C e ainda bater palma. Ou vai me dizer que a Ponte Preta era mais forte que o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Olhem isso
Em citação ao post:
Sai pra lá zebrão. Outra realidade. Pense pra frente. Nós somos outra equipe hoje. Temos o melhor trio ofensivo do Brasil.

