Francisco Junior
Cara eu até entendo que não era o momento, falar o que falou depois de uma conquista, mas por outro lado pensem que o cara foi descartado pelo outro técnico, pasmem para colocar o Carlinhos. CARLINHOS, foi super bem na final e quis jogar a sic no ventilador, como isso é problema lá, deixa que se matem também kkk, falando sobre a renovação, estamos passando um perrengue para comprar o Hugo isso que já tinha tudo esclarecido em contrato, quem garante que ele também não tem razão nessa também, esse presidente deles não vale nada.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol afastado
Em resposta ao tópico:
Cara já da para ver, que esse cara racha qualquer time! Imagina se ele vem para o Corinthians, Ppq tá repreendido! Tite, Felipe luis que cara medíocre
