Thiago Gl
Dentro da realidade e com a possível queda do Bragantino pra serie B, acredito que o Corinthians deveria ir atrás desses nomes para o próximo ano:
Luan Candido - Lateral esquerdo Bragantino (Melhor que o Bidu, e BEM melhor que o hugo)
Lucas Evangelista - Meio campo Bragantino (Bom pra compor elenco e reforçar o meio que hoje só tem garro e coronado, bom jogador)
Erick - Volante Athletico Pr (não é a solução mas é um bom volante, melhor que o charles, por exemplo)
Gastón Martirena - Lateral direito do Racing (vi que ele esta na mira do flamengo/atletico mg)
Complementando com a 'possível' vinda no Lucas Verissimo, seriam peças interessantes para o próximo ano, mantendo o time que vem jogando bem nesse final de campeonato.
Acredito que faltaria mais um atacante de lado de campo para repor a saída do Romero, alguém tem alguma sugestão? Vejo alguns tópicos sobre o eric pulga, mas não conheço.




