Gabriel Anjos
Assistindo ao jogo, percebi que os dois times deram bastante espaço na marcação. Felizmente, como o Corinthians tem jogadores mais qualificados esses fizeram a diferença.
em Bate-Papo da Torcida > O maior erro do Vitória
Em resposta ao tópico:
Foi entrar de branco pra forçar o Corinthians a jogar de All Black.
Coitados, não sabiam o que estavam fazendo