x

Post de Fabio Moreno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que já tivemos o 'novo' com português e não deu em nada. Pra mim continua o Ramon.

em Bate-Papo da Torcida > Fazendo de graça o trabalho de quem é pago pra isso

Em resposta ao tópico:

Fazendo de graça o trabalho de quem é pago pra isso

Trabalhando pelos diretores do Corinthians

Com tudo isso que está ocorrendo sobre troca de técnicos e um baita balai de gato, me impressionou a INCAPACIDADE e INCOMPETÊNCIA da direção do Timão. Eles simplesmente são muito mente fechadas não pensam em nada novo. Se o Luís castro não quiser então vamo tentar o Tite que já humilhou o Corinthians desprezando a história do clube mais de uma vez, ou então, vamos pra o Carille que tem o melhor elenco da série B e ainda assim faz um trabalho pífio. Mas bem tirando tudo isso fiz essa lista de técnicos que PRA MIM seriam de fato pensar fora da caixa

1 Daniel oscar Garnero. (para mim a melhor opção e que eu escolheria, daria preferência a ele antes msm do Luís castro). Simplesmente não baixa a cabeça para jogador nenhum, técnico sério compromissado e que estuda muito sobre futebol, o que me faz priorizar ele é principalmente isso de não baixar a cabeça, o jogador pode ser a estrela máxima do time, pode ser o próprio Pelé, se o jogador não estiver comprometido com o clube ele simplesmente é retirado (ideal pra dar um jeitinho em alguns aí que estão no Corinthians)
Formação preferida 4-4-2
2 Luis castro. Auto explicativo já é um velho conhecido nem vou falar sobre.
3 Pablo repetto. É técnico de estilo defensivo que vocês querem? Aí está, um técnico que tem um estilo mais cadenciado focando mais no contra-ataque, o time dele varia muito entre jogadas pelo lado e jogadas pelo meio. Potencializa e muito os jogadores rápidos (acho que infelizmente isso é a principal carência do Corinthians) mas ainda assim é um baita técnico.
4 Matias almeyda. Um baita treinador, que gosta bastante de fazer sua equipe vencer na mentalidade, gosta que sua equipe tem um mental acima do adversário (nem preciso dizer o quanto o Corinthians precisa de algo assim). No chivas disputou 7 finais e ganhou 5.
Estilo preferido? Vários, não tem medo de mudar pra se adaptar ao seus jogadores
5 jorge almiron. Estilo de jogo ofensivo, gosta da formação 4-1-4-1, tem
preferências que seu primeiro volante seja bom com a bola no pé, e algumas vezes o faz recuar pra um 3 zagueiro pra fazer a famosa saída lavolpiana
6 Pedro caixinha. Outro que já é conhecido e nem preciso falar muito, porém eu ainda prefiro ele do que voltarmos a Tite ou Carille. (Por que com ele sim iríamos literalmente estar pensando fora da caixinha) . Mas bem isso é tudo pessoal, é impressionante a dificuldade mental que nossos dirigentes tem, o Grêmio trouxe de volta o seu técnico renomado e épico, e olha situação deles, só ganham estadual e se arrastando, pelo amor de Deus, é só pensar um pouco, pra que essa insistência? Por que não tentar algo novo?
É isso, desculpe por tomar tanto tempo de seus dias.

Responder ao post do Fabio Moreno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leandro

Leandro 415 posts

@lelcard em 09/11/2024 às 13:12

Ramon com somente o Brasileiro tem que terminar de mostrar a que veio, a desculpa valida foi que foi contratado para manter o clube na série A, ok está quase conseguindo.

Agora com os reforços ok muitos titulares vindo de ligas já em curso e com menos de 4 meses no clube seria ótimo um título mas não veio. Mas com somente uma competição da pra ajustar melhor o que tem de elenco.

Se conseguir ir o mais alto possível daria para sonhar com algumas combinações de resultados é claro, com talvez ainda ir pra liberta em uma pré é claro mas isso salvaria o ano e com isso ele tem que ficar indiscutivelmente, independente de alguns fazendo burrinha aqui na internet kkkkk

Foto do perfil de Vinix

Vinix 42 posts

@vinix-77 em 08/11/2024 às 14:13

Comparar o Antônio Oliveira (uma aposta) com esses caras (realidade) é complicado. Claro que foi uma boa aposta e foi de fato interessante, porém esses caras que citei são AMPLAMENTE superiores a ele

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 16 segundos por Zyon Domingos

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 1 minuto por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 2 minutos por Gustavo Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 4 minutos por Zyon Domingos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por Renato Jesus

    6respostas

    acessar o tópico