Jr Neto
Não estou nem aí para ele, ele que se... Junto com esse time que tá defendendo agora se é que posso dizer isso.
em Bate-Papo da Torcida > É Carlos Miguel, praga de corintiano é pesadíssima
Em resposta ao tópico:
Mesmo o nicola não sendo uma fonte confiável, nessa notícia eu acredito.
Toma besta.
Provavelmente jogou sua carreira no lixo e abriu espaço para a redenção do Hugo Souza.
Obrigado Carlos Miguel, por ser um otário.
Sua patifaria foi providencial.