x
Fórum do Corinthians

É Carlos Miguel, praga de corintiano é pesadíssima

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 3.900º

Igor 894 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2024 às 20:04
Por Igor Rykovski (@igorryko79)

Mesmo o nicola não sendo uma fonte confiável, nessa notícia eu acredito.

Toma besta.

Provavelmente jogou sua carreira no lixo e abriu espaço para a redenção do Hugo Souza.

Obrigado Carlos Miguel, por ser um otário.

Sua patifaria foi providencial.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Gatner

Matheus 79 posts

@matheus.gatner em 05/11/2024 às 20:23

Sinceramente, hoje em dia não estou nem aí pra ele. Hugo Souza foi uma ótima surpresa pra nós e já me fez esquecer esse traíra aí...

Foto do perfil de Vinícius Grande

Ranking: 1.064º

Vinícius 3.406 posts

@vinicius.grande em 05/11/2024 às 20:44

Esse aí por mim tem que sumir do mundo do futebol

Depois do que fizemos por ele, defendemos sua titularidade no lugar do maior goleiro da nossa história e essesic nos apunhalou pelas costas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Segti S

Segti 2 posts

@segti-s em 10/11/2024 às 14:46

Só tenho agradecer o CM, nos revelou seu caráter e de bônus nos deu a chance de conhecer o Neneca que é melhor que ele rsrs...vlw CL sucesso aí no banco da Europa, sonho realizado enquanto muitos querem trabalhar no banco no BR você conquistou na EUR

Foto do perfil de Helio Barbosa De Gois

Helio 35 posts

@helio-barbosa-de-goi em 08/11/2024 às 22:22

Otário babaca nojento

Foto do perfil de Robson Carvalho

Robson 79 posts

@musica-boa em 07/11/2024 às 21:59

Não desejo mal pra ele. Foi uma escolha. Deixa o cara fazer da vida dele o que quiser.

Foto do perfil de Davis Fernando Cardoso

Ranking: 9.468º

Davis 233 posts

@davis-cardoso em 07/11/2024 às 21:50

Deve tá complicado pra ele ganhando em libra, e o time na 3a colocação da premier.

Segue a vida e vamos abraçar quem hoje defende o time.. Quem passou, passou

Daqui a pouco as viuvas vão pedir vp pra 2025

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Vilasboas

Nelson 1 post

@nelson.vilasboas em 07/11/2024 às 21:27

Obrigado C. MIGUEL, se não fosse você, não teríamos a nossa JOIA chamada HUGO SOUZA.

Foto do perfil de Leandro Augusto Lourenco Machado

Leandro 113 posts

@leandro.augusto.lou1 em 07/11/2024 às 20:57

Rapaz, desapega...

Foto do perfil de Luiz Antonio Gomes Jeziorski

Ranking: 10.310º

Luiz 200 posts

@luiz.antonio.gomes.j em 07/11/2024 às 20:36

Esse daí é página virada...

Foto do perfil de Jr Neto

Jr 93 posts

@jr-neto em 07/11/2024 às 19:53

Não estou nem aí para ele, ele que se... Junto com esse time que tá defendendo agora se é que posso dizer isso.