Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.gatner em 05/11/2024 às 20:23
Sinceramente, hoje em dia não estou nem aí pra ele. Hugo Souza foi uma ótima surpresa pra nós e já me fez esquecer esse traíra aí...
@vinicius.grande em 05/11/2024 às 20:44
Esse aí por mim tem que sumir do mundo do futebol
Depois do que fizemos por ele, defendemos sua titularidade no lugar do maior goleiro da nossa história e essesic nos apunhalou pelas costas
Publicidade
Últimas respostas
@segti-s em 10/11/2024 às 14:46
Só tenho agradecer o CM, nos revelou seu caráter e de bônus nos deu a chance de conhecer o Neneca que é melhor que ele rsrs...vlw CL sucesso aí no banco da Europa, sonho realizado enquanto muitos querem trabalhar no banco no BR você conquistou na EUR
@helio-barbosa-de-goi em 08/11/2024 às 22:22
Otário babaca nojento
@musica-boa em 07/11/2024 às 21:59
Não desejo mal pra ele. Foi uma escolha. Deixa o cara fazer da vida dele o que quiser.
@davis-cardoso em 07/11/2024 às 21:50
Deve tá complicado pra ele ganhando em libra, e o time na 3a colocação da premier.
Segue a vida e vamos abraçar quem hoje defende o time.. Quem passou, passou
Daqui a pouco as viuvas vão pedir vp pra 2025
Publicidade
@nelson.vilasboas em 07/11/2024 às 21:27
Obrigado C. MIGUEL, se não fosse você, não teríamos a nossa JOIA chamada HUGO SOUZA.
@leandro.augusto.lou1 em 07/11/2024 às 20:57
Rapaz, desapega...
@luiz.antonio.gomes.j em 07/11/2024 às 20:36
Esse daí é página virada...
@jr-neto em 07/11/2024 às 19:53
Não estou nem aí para ele, ele que se... Junto com esse time que tá defendendo agora se é que posso dizer isso.