Pedro Lima
O time está entregando a bola de graça para o adversário, as saídas de bola está dando margem para um contra-ataque.
Visto isso é preciso alinhar o meio de campo, a zaga também não está boa, felix e Gustavo não estão se batendo, a nossa sorte é que o Ramalho entrou bem.
A preocupação é que ele saiu com a mão na coxa espero que consiga retornar, pois sem ele vai ficar impossível visto que não temos zagueiros no banco.
O Corinthians precisa controlar o jogo de maneira mais consolidada, além de colocar mais a bola no chão e trabalhar o passe, infelizmente temos um treinador que parece estar com má vontade de trabalhar, ou de sabotagem com o Timão, vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Estamos ganhando, precisamos manter o resultado!