Douglas Sabino
Cara eu discordo, tem que provocar sim, mostrar pra esses lix0s o quanto eles são minúsculos. Jogos se ganham e se perdem, mas a história fica e eles sempre serão uns sics
em Bate-Papo da Torcida > Provocações para o Derby de hoje...
Em resposta ao tópico:
Além das informações de que rolará hoje um mosaico provocativo, em referência aos mundiais 2000 - 2012, esse será o copo comercializado na Arena.
Acredito que esse não seja o momento ideal para provocações não? Seria melhor trabalhar em silêncio em busca da vitória, o jogo também vale muito pra eles e isso só dá combustível e dificulta nosso lado.
Provocou? Tem que ganhar.