x
Fórum do Corinthians

Provocações para o Derby de hoje...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Ranking: 899º

Fábio 3.947 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2024 às 11:28
Por Fábio Corinthiano (@fabiosj)

Além das informações de que rolará hoje um mosaico provocativo, em referência aos mundiais 2000 - 2012, esse será o copo comercializado na Arena.

Acredito que esse não seja o momento ideal para provocações não? Seria melhor trabalhar em silêncio em busca da vitória, o jogo também vale muito pra eles e isso só dá combustível e dificulta nosso lado.

Provocou? Tem que ganhar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

@henrique.garcia5 em 04/11/2024 às 11:41

Nossa, acho que a Crefisa vai se borrar todo com esse mosaico e copinho.

Igual o Racing se borrou quando o Luxemburgo argentino falou que não perdia lá

Foto do perfil de Rick Mareniak

Rick 32 posts

@rick.mareniak em 04/11/2024 às 11:41

Essa é a última chance do ano desse timeco nos dar um sopro de alegria. É o mínimo que a torcida merece é ganhar do maior rival e tirar o título deles..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro G

Ranking: 4.691º

Pedro 700 posts

@opege em 05/11/2024 às 18:02

Eai? Os porcos ficaram motivados com as provocações?

Aposto que um monte aqui nesse tópico que estavam chorando com medinho tá postando ou tirando onda hoje dos mosaicos e da cabeça de porco...

Foto do perfil de Marco B

Ranking: 3.530º

Marco 1.008 posts

@marco-b em 04/11/2024 às 19:45

Acho que motivar o time adversário é burrice neste momento.

Foto do perfil de Desprazer Desprazeroso

Ranking: 637º

Desprazer 5.097 posts

@paulo.roberto123 em 04/11/2024 às 19:13

Matheusinho contra o Flamengo: Clima hostil; resultado: eliminação.

Rámon Diaz: Nunca perdi naquele estádio; resultado: eliminação.

Parece que ainda não aprenderam mesmo, jogam a responsabilidade pra eles mesmos e depois peidam na farofa.

Foto do perfil de Douglas Sabino

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

@douglas.sabino1 em 04/11/2024 às 19:09

Cara eu discordo, tem que provocar sim, mostrar pra esses lix0s o quanto eles são minúsculos. Jogos se ganham e se perdem, mas a história fica e eles sempre serão uns sics

Publicidade

Foto do perfil de Pedro G

Ranking: 4.691º

Pedro 700 posts

@opege em 04/11/2024 às 18:57

Pqp

Torcedor reclamando de provocar o rival.

Fim dos tempos...

Nosso maior rival e você quer que a torcida fique com medo? Vai pra

Foto do perfil de João M

Ranking: 5.623º

João 547 posts

@jonh.joe em 04/11/2024 às 18:50

Com o veio maluco colocando 3 zagueiros? Difícil

@jao-chris1 em 04/11/2024 às 17:07

O majestoso do primeiro turno foi uma das maiores festas pra receber os trikas, agora temos que repetir isso, torcida é boa

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 04/11/2024 às 17:03

Tenho fé

3x0 Coringão